Agencia Cultural do SEBRAE

sexta-feira, dezembro 08, 2006

DESTINO BRASIL



"Será firmada (hoje, 17:00h, Solar ]oão Galvão) parceria entre o Sebrae/RN e a Fundação José Augusto para a implementação do PROJETO INTEGRANDO CULTURAS, objetivando a integração dos diversos segmentos culturais dos municípios sede das casas de cultura popular. Serão investidos recursos destinados a sensibilização dos agentes culturais das localidades, capacitação de agentes culturais, gestores e artistas, além de apoiar a circulação de bens culturais pelas diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Página da FJA
http://www.fja.rn.gov.br/




Um Outro Som

O penúltimo Som da Mata do ano apresenta o novo show de Antônio de Pádua, vencedor do 1º lugar do Prêmio COSERN MUSICAL 2006.

Formado em música pela Universidade Federal da Paraíba, Pádua é um admirador do samba, choro e ritmos nordestinos. Além de professor, integra o grupo Sonoroso e começou a sua aventura como artista solo em 2004 com o lançamento do CD Sentimento Nordestino.

Nesse dia, o show será gravado para o projeto "Destino Brasil Música - um outro som", produzido pela paulista Girassol Comunicações para o Canal Brasil da Globosat.

O Som da Mata é uma iniciativa do IDEMA através do PROECO, tem a programação sob a responsabilidade da Agência Cultural do SEBRAE e conta com o apoio da Petrobras.


Show: Antônio de Pádua

Local: Anfiteatro Pau-brasil Parque das Dunas

Data: 10 de dezembro domingo

Hora: 16h30

Ingresso: Entrada franca

Informações: 3201 4440

agenciacultural@rn.sebrae.com.br
http://www.agenciacultural.com.br/