Agencia Cultural do SEBRAE

quarta-feira, setembro 06, 2006

ANTÔNIO DE PÁDUA NO PAU-BRASIL



“Sendo sábado e principalmente sábado de maio, era dia de “footing” na Ribeira. Isso significava que a rua Doutor Barata, a rua das Virgens, a Duque de Caxias, a Tavares de Lyra e principalmente a Praça Augusto Severo estavam floridas de mulheres bonitas, que desfilavam seus vestidos de melindrosas, suas meias de seda e seus sapatos de saltos altos e grossos, semelhantes aos das dançarinas de flamengo, até mesmo pela correia trespassada no peito do pé."
Augusto Severo Neto

DOMINGO NO PARQUE DAS DUNAS
Nesse domingo já confirmaram presença no Som da Mata todos os sagüis, tocandiras e camaleões que habitam o Parque das Dunas. A cobra coral, a verdadeira, é a única que ainda tem ingressos para a bicharada que não garantiu o seu e está pensando seriamente em virar cambista. Não, não é o Cirque de Soleil em Natal, e sim o show de Antônio de Pádua, artista versátil que arrasa nas cordas e no sopro, e promete escurecer a tarde de domingo com o melhor da nossa música instrumental.
Acompanhado de Roberta Karin e Sami Tarik na percussão, Daniel Ribeiro no contrabaixo e Marcos da Costa ao violão, dedilhando seu cavaquinho ou soprando seu trumpete, o instrumentista promete apresentar suas composições e clássicos da música popular brasileira com uma leitura moderna de quem tem estilo próprio e merece o aplauso de seus conterrâneos.
O Som da Mata é uma iniciativa do IDEMA através do PROECO, tem sua programação sob a responsabilidade da Agência Cultural SEBRAE/SESI e conta com o apoio da Petrobras.


Show: Antônio de Pádua
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
Data: 10 de setembro - domingo
Hora: 16:30h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

agenciacultural@rn.sebrae.com.br
www.agenciacultural.com.br