Agencia Cultural do SEBRAE

quarta-feira, novembro 01, 2006

JUBILEU E TAUFIC



"João Pessoa, Princesa Isabel
e Rio Branco se juntavam ali,
como todo mundo,
pra falar mal da vida alheia."
Nei Leandro de Castro

Como todo primeiro domingo de cada mês, o Parque das Dunas se transforma numa grande festa para todas as idades durante todo o dia, e o Som da Mata não poderia ficar de fora dessas comemorações.

Pela manhã, o Anfiteatro Pau-brasil põe o tapete vermelho para o grande Jubileu Filho, multi-instrumentista, cantor, arranjador, compositor e band-leader do Perfume de Gardênia, banda de ritmos latinos que arrasta multidões para suas apresentaçãoes na cidade. Nascido em Currais Novos, cresce se dedicando ao estudo das técnicas e as possibilidades da guitarra, vindo a receber vários prêmios pelos trabalhos executados com esse instrumento, seja acompanhando grandes nomes da música nacional ou nas gravações de seu trabalho solo em CD.

Show: Jubileu Filho
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
Data: 05 de novembro - domingo
Hora: 11:00h
Ingresso: Entrada Franca


No final da tarde, é a vez do tecladista e professor Eduardo Taufic, veterano do Som da Mata, seja mostrando o seu trabalho solo ou acompanhando seus colegas, igualmente instrumentistas talentosos do nosso estado. O artista, respeitado pelo público e crítica, possui um séquito de admiradores que sempre comparecem em suas apresentações.

O Som da Mata é uma iniciativa do IDEMA através do PROECO, tem a coordenação de programação da Agência Cultural do SEBRAE e apoio da Petrobras.

Show: Eduardo Taufic
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
Data: 05 de novembro - domingo
Hora: 16:30h
Ingresso: Entrada Franca


agenciacultural@rn.sebrae.com.br
www.agenciacultural.com.br